14 janeiro, 2014

Estrago

Eu confesso que cheguei a acreditar
que um dia após o outro poderia resolver
que um trago após o outro poderia resolver
logo eu que só quis sonhar e sonhar e sonhar

Cale a boca dura e seca
e corra atrás do seu quinhão
dia a dia na labuta
vivendo a própria solidão


faz um tempo alguém me disse
que cada um tem seu destino
que todos tem a mesma chance
que é só uma questão de afinco

Colhe aquilo que plantou
e planta o mundo que aprendeu
aprende a vida que ensinou
e vive os sonhos que escolheu

Não é preciso ser profeta
muito menos ser cantor.
Sentir que tudo está do avesso
pra alguns não há escolha, nem direito
nada cabe mais no pensamento

vida torta, vida suja, vira vida, vida muda

Me deixa viver em paz
do jeito que só eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário