02 agosto, 2011

O Guardião dos meus sonhos

Um dragão cor de jade acordou em meu estômago
A partir daí, tudo aconteceu em câmera lenta.
É ele, O guardião dos sonhos que trago comigo.

sobrevoando paisagens encantadas,

ora descendo vertiginosamente
como quem quer estourar,

ora subindo num rasante
como quem atravessa a atmosfera,

Foi que voamos juntos pela primeira vez,
pude ver que em mim existem tantos quintais,
lagos, riachos, pastagens, florestas, tantos lugares.

O olhar de um dragão é astuto, penetrante e imponente e,
ao encará-lo sua voz ecoou no meu coração com a força de
mil trovões caíndo em uníssono:

- Se você sentir que o chão sumiu, quando tentarem sufocar a meninice que vive
dentro de cada pérola de sonho que trazes contigo, lembre-se;

Eu sou O teu guardião.

Voarei mais e mais alto, carregando seu espírito,
o seu viver e todas as suas bolinhas de gude.

Vou te levar para um lugar onde você possa descansar
e dançar sem tempo nem espaço.

Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário