16 novembro, 2012

Sonhei com você (uma sugestão poética)

Eu quero tanto os teus olhos por perto agora
pra gente ficar fazendo nada com a dança das horas,
cheirando pescoço, desenhando corpos brilhantes na retina
mordendo pedaços; brincando de carinhos na eternidade do edredom.

Eita chuva perfeita pra esquecer o despertador e preguiçar mais um pouquinho,
foi isso, coloquei o celular no soneca e dormi mais uns quinze minutos antes de levantar;
assim sonhei contigo dançando no meu corpo o teu abraço, a gente se conhecendo de perto.

Quanto desejo havia ali,
nas palmas das mãos,
nos fios de cabelo,
em cada ossinho das tuas pernas.

Foram 15 minutos de soneca e uma vida inteira sonhando.

Menina, eu te quero hoje, amanhã e depois.
E tem mais, sugiro que você venha aqui.
Que eu vou gostar demais.

Um comentário:

  1. Anônimo7:56 PM

    Together with everything which

    appears to be developing throughout this specific area, many of
    your perspectives tend to be

    very exciting. Nevertheless, I appologize, because I can not subscribe to your

    whole strategy, all be it radical none the

    less. It looks to me that your comments

    are generally not totally validated and in actuality you are your self not really fully certain of your assertion.
    In any case I did enjoy reading through it.
    Also see my web page - Thespainforum.com

    ResponderExcluir